sábado, 1 de abril de 2023

Site

...

Bem vindo és, que aqui estás à busca de Cristo.

Para cá fostes movido pelo Seu Santo Espírito a veres, reconheceres, entenderes e receberes as Formas [Descritivas / Demonstrativas] do Seu Retorno, contidas na Sua Palavra, através Dele, ainda na carne e nela ressurreto, e através dos que por Ele, enviados a anunciá-la.

Nesta Dobra de Palavras, abrem-se as Portas da Sua Consciência, da Graça dos dias da Sua carne .. anterior e atual; os espelhos dos dias do Anúncio da Sua Encarnação, Obra e Crucificação à Revelação no Apocalipse, daqui refletem, e nisto, o Seu âmago.


Reflexões [às Portas]


Em sua 1ª vinda, cônscio do seu caminho [até seu retorno à eternidade] desde a infância [Lc 2.46-51], em Nazaré, Jesus, profundo conhecedor dos meandros dos textos sagrados, viveu por 30 anos o cumprimento * de Nm 4.3,30,39 ; 1Cr 23.3 : 'Foram contados os levitas de trinta anos para cima ... ', para então dirigir-se da Galiléia ao Jordão a ser batizado por seu primo, João Batista [Mt 3.13-15], pois assim cumpria [Mt 3.10-12] ao início do seu ministério

 

Após o Batismo, foi movido pelo Espírito Santo ao deserto para o confronto das suas reflexões, e por 40 dias [no espelho de Moisés, no Monte - Ex 24.18], em jejum total, trilhou sozinho seus entendimentos [Mt 4.1-11] até que a Forma foi gravada em sua consciência, para após, retornar à Galiléia [Mt 4.12] e iniciar seu ministério que lhe foi aberto em suas solitárias reflexões [Mt 14.23] mesmo anteriores ao Batismo, e reveladas em parábolas a partir do que congregava, ensinava, pregava e agia a Obra da Vontade do Espírito Santo, por toda região da Galiléia e suas sinagogas [Mt 4.13-15], locais de suas pregações que causavam furor, ódio e inveja aos 'mestres da lei' [Mt 23 ; 9.3-9,34 ; ] .. até o tempo da sua crucificação, morte e ressurreição.


Suas Parábolas eram Formas de descrever a contemplação e exaltação dos sentidos, significados ocultos das palavras e passagens da vida desde a sua geração e criação, ainda na Consciência do Espírito, à revelação de cada natureza própria [espiritual], derramadas sobre pessoas por Ele, Espírito, separadas ao registro, que nesse tempo ocorreu nos Hebreus por povo escolhido à revelação da Sua Soberana Vontade, qual Jesus, em Suas Reflexões nos Profetas, reconheceu os tempos distintos [Dn 12] a realizar todas as Palavras e que havia de retornar a cumpri-las; revelou às claras [Mt 10.27 ; Lc 12.3] as da 1ª Forma da Obra refs. à crucificação, morte e ressurreição, e suprimiu explicações da 2ª Forma [o Seu Retorno], o âmago do Filho Pródigo [que se refere a Ele em suas 2 vindas, seus 2 ministérios], a serem revelados no tempo devido [no confronto da imagem de Zc 11.13-15].


Anjos anunciaram : 1] Sua Encarnação a pastores ; 2] Sua Ressurreição às mulheres [1] junto a Ele, que em Alma [2] se apresentou, recordou os ensinos e comeu com os discípulos, aos quais soprou o Espírito Santo na casa em que se reuniam ; 3] para anunciarem a Forma do Seu [futuro] retorno: 'Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como o vistes subir.' [At 1.11], sem que o teor fosse percebido, pois viram subir o Filho do Carpinteiro e da Virgem Maria, modo / maneira qual ocorre o Seu Retorno.


* Da Ressurreição


Da casa, seguiram reunidos em oração no Cenáculo até que, no Pentecostes, cumpriu-se a promessa do Batismo [At 1.5,8] ao povo que lá estava [At 2.1-11]; a partir disso, as perseguições crescem com martírios, e apóstolos seguem para outras nações onde sofrem o mesmo; nesse tempo, após a Aparição na Estrada de Damasco, Paulo é Batizado [At 9.3-18] e inicia o processo da escrita ordenada da relação entre os fatos da vida de Jesus no espelho das palavras dos Profetas, ao anúncio aos Gentios, até que é levado à Roma e executado. O mesmo ocorre com Pedro. Txt's extra Paulo surgem. 


Devido a crescente perseguição, João retira a Virgem Maria [que lhe foi confiada] de Jerusalém para Éfeso aonde lhe construiu pequena casa de pedra no alto do monte Koressos [Colina Rouxinol / *AKE], nos arredores da cidade, e lá, já idosa, viveu com uma serviçal, até que, cônscia do seu tempo, retorna a Jerusalém, falece e tem seu corpo e alma resgatados e elevados ao Reino de/por Jesus. Logo após, João é preso, enviado à Roma, julgado e exilado em Patmos, aonde, instruído por Cristo Ressurreto após a Ascenção da Virgem Maria a Seu Reino, escreve o Livro do Apocalipse, que relata a Forma do Retorno de Cristo com Sua Família [Seu Pai, o Deus de Israel e Sua Mãe, a  Virgem Maria, ambos na carne ao cumprimento da Arca, com seus 2 Anjos/Filhos] à Sua Obra : o Seu Livro.


A partir dai, a Bíblia é organizada, publicada, e dos Primeiros Mártires, Ordens, Monastérios são fundamentados sob a presença de Jesus e Sua Mãe em Almas; suas aparições com seus devidos propósitos ocorrem em vários lugares e estão registrados nas Cartas [Registro de Vida] e Escrituras de cada Santo [vide pg. Primeiros e guias Blog O Cerzidor], até que na Plenitude do Tempo, os 3 lugares que antecederam a vinda do Reino se fundamentam em Fallavaux, em Lourdes e em Fátima, para após, em Campinas, SP, anteceder-se a finalização.


1] em Fallavaux, a 19/10/1846, duas crianças [Maximin Giraud/11 e Mélanie Calvat/15] receberam da Virgem Maria, em Alma, a mensagem da indignação do Criador, imagem das Palavras a Ez 43.7,8[-11].

2] em Lourdes, entre 11/02 a 16/07/1858, Bernardette Soubirous teve 18 visões da Virgem Maria, que lhe derramou a honra da terra, matéria do molde à vida, na imagem dos 18 da Torre.

3] em Fátima, de 13/05 a 13/10/1917, a Virgem Maria e seus 2 anjos [da Arca] apareceram na Cova da Iria aos 3 pastorinhos [Lúcia, Francisco e Jacinta] à encarnação do Reino à Sua, conf. a primazia do seu dia, no seu ano e lugar.


No Seu Lugar - Lugar do Reino que primeiro encarnou à vinda do Criador [O Deus de Israel] na Forma dum humilde carpinteiroimagem da 1ª vinda] e da Virgem Maria, a última Luz [mais brilhante que o Sol] a encarnar [após o Reino] ao cumprimento da Palavra da Promessa [Jo 14.1-3], para, no Tempo, encontrarem-se, conhecerem-se e casarem à geração [da Arca, e Obra]. 


4] em Campinas, SP, entre 08/03 e 08/04/1930, a Virgem Maria e Jesus Cristo apareceram à Amália Aguirre, na capela do convento da Congregação das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado, e lhe derramaram mensagens de oração, sacrifício e penitência, antes da encarnação de Deus Pai e da Virgem Maria, para cumprir-se o Tempo final à Obra, neste lugar, SP

      

* Do Retorno


Após 2 mil anos Jesus retorna, cf. as descrições bíblicas, destrinchadas [em parte] nas laudas Formas/Nó e Forma/Link's. Encarna, nasce e cresce sobre a Luz da Sua Primogenitura [01/12 Tribos/Mc. 6.3-Filho do Carpinteiro], e por 40 anos, à imagem de Dt 8.2-4, vive cônscio do seu caminho e obra: dos 5 aos 38 anos, cumpriu junto aos Pais, no comércio da Família, próximo ao Calvário, os seus 33 anos ao ser crucificado [à imagem da 1ª vinda]; aos 30 anos cumpriu-se as dobras ao início deste ministério * em Zc 11.12,13, quando Seu Pai, o Seu Deus, deixa a carne aos 60 anos, no cumprimento de Nm 7.1-3 ; Enoque 22;92 [*]; e aos 38 anos, cumpriu o enfermo [Jo 5.5], imagem à que se entregou a viver [Lc 15.11-32] o círculo [Zc 11.16,17] de Barnéia [Dt 2.14]; até que aos 39 anos sofreu grave problema de saúde [Jo 9.3] que o conduziu à Sua Obra, permanecendo nesse comércio até completarem-se 40 anos.


Sua Mãe, a Virgem Maria encarnada à obra, o socorreu ao Hospital, e algum tempo após, devido as sequelas do acidente, levou-o à determinada igreja; lá, lavado em lágrimas e sentados num banco próximo ao final do Templo, de repente, ele ouviu o rumor de águas [zilhares ao redor, à imagem de Ez 1;10 e At 2/Pentecostes] e foi Batizado; imediatamente recolheu-se ao quarto, só, à imagem da solidão da 1ª vinda [Mt 14.23], banhado nas lágrimas que agora viriam sobre o seu corpo no oposto do bem que agiu [na imagem dos bens dissipados], e passou a conferir verso a verso e a registrar o entendimento de cada reflexão [Ml 3.1-3], Atos geradores destrinchados* em 1600 laudas [imagem do Ap 14.20], formadores do Livro do Cordeiro, do qual fala Ap 1.7 [lauda 'Com as Nuvens'] - 'vem com as nuvens', que refere-se, de Forma velada à Cloud Computing, na Net, lugar aonde Ele descreve o Livro da Sua Vida [Ap 13.8 ; 21.27], em silêncio [cf. 1Rs 6.7, espelho nos 7 Silêncios [pg. 4-10], luz (Sl 119.105) de Am 5.13;8.3], aos olhos de todos [cf. 'e todo olho o verá, até quantos o traspassaram.'], que não o reconhecem [cf. Ap 19.12 'e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo'], sequer o conhecem [1Tm 6.16].


Após 2 anos, conf. seus entendimentos se estendiam aos Profetas, a Voz da Sua Alma explodiu na Sua Mente e quebrou os grilhões da Sua Consciência à Imagem Eterna do Seu Ser, fato registrado na lauda * Explosão da Voz, a geradora da compreensão de se delegar o link das laudas, cf. o seu assunto, às reflexões registradas * [o âmago da Luz Inatingível : 1Tm 6.16]; por esse tempo, após o Espírito levá-lo a Daniel, e do Ancião de Dias [Dn 7.13], levá-lo a En a vê-lo, entendeu o Cp. 22[*] como o 'lugar que fugiu o céu e a terra' descrito no Ap 20.11-15, que refere-se à Alma de Seu Pai, o Deus de Israel que na carne veio a cumprir a Vida à revelação da [EMªM] imagem de cada natureza espiritual à recepção da sua luz derramada nos Livros à Sua frente abertos conforme eram escritos por Cristo enquanto os gerava no confronto dos versos [./,], que, pela compreensão das escrituras, dividiu em 10 livros, à Luz dos Mandamentosimagem das semanas de En 92, que por 4 anos esteve engajado com os textos dos Profetas e Apócrifos à geração dessa Forma.


Findo esse Tempo foi movido pelo Espírito Santo ao que viria, e c/ seus pés fincados em Rm 15, jejuou por 58 dias cf. o nº dos seus vsc.: 28 dias total + 30 c/ 1 pedaço de pão e 1 copo de água ao acordar; então mudou de quarto aonde Sua Mãe passou [!] a cuidá-lo, e entrou pelo N.T. a lamber [1Rs 18.38] o restolho do Velho [5Hist/5Pt] que tanto incômodo lhe causou [!] ao/no reconhecimento [1,2 Rs] das dobras reinantes [1,2 Cr] aos/dos Príncipes [6xty], e durante 10 anos, tantas quantas imagens dos seus livros, neles estendeu seus entendimentos, reflexões, até que já muito debilitado pela doença, vez que lesionou a coluna e gradativamente perdeu massa muscular e os movimentos [!], seu irmão, o outro Anjo da Arca, construiu casa distante [à imagem da casa da Virgem, em Éfeso] e p/ lá mudaram por não mais poderem subir escadas, aonde findou a Obra, organizando-a, o Blog em Site, gratuito, conf. disse : 'Até que eu venha!' [Ap 2.25]


*


[!] Dos cuidados da Mãe : na Cruz, ao ver o Filho crucificado até a sua morte, falava ao Espírito Santo que Lhe cuidaria todas as feridas se vivo fosse, ao que esta Forma foi-lhe nesta, cumprida por Seu Filho na imagem do Pródigo.

[*AKE - vide As visões de Anna Katharina Emmerick ; em PDF]

[1] - [Mt 28.1-7 ; Mc 16.5-7 ; Lc 24.4-7 ; Jo 20.11-13]

[2] - Jesus, em Alma [Mt 28.9-10,16-20 ; Mc 16.14-18 ; Lc 24.15-53 ; Jo 20.14-17,19-29 ; 21]

Nenhum comentário:

Postar um comentário