quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Collie - 3.9/39

...

Este pos't é um complemento aos textos da ObraForma esta auxiliar que recebi do Espírito Santo nos 3 dias em que estive em jejum pela passagem de Nossa Querida Menina, Collie

...

2014

14/07 : Hoje , essa 'versatilidade' se estende aos 'degraus' ; às mudanças de ares dos locais a que se sobe , ainda que bem conhecidos ... os novos ares! ... Inspiremos!

09/10 - .. à tarde caí no wc, e o Marcos [vizinho] foi chamado e me ajudou a levantar : a doença evoluiu tal forma que me impede as funções - antes, o lado direito afetado, agora evoluiu ao esquerdo.  

10/10 - Levantei às 3:30 hs p/ urinar, e caí sentado, entre o PC e a cadeira, em cima da perna direita que se dobrou e quase quebrou o joelho.

22/10 - .. às 12:30 hs, o Walmir, táxi, me ajudou a subir a escada, qdo caí no último degrau e fui arrastado até a cama. 

30/10 - Me levantei às 04:30 hs p/ urinar, e ao ficar em pé, não me sustentei e caí por cima do joelho esquerdo, quase quebrando-o;

01/11 - .. Às 3:33 hs, me levantei a urinar, com a Mãe, e caí; 

2015

04/01 - [08:30 hs] acordei c/ a genitália ferida

05/01 - [09:48 hs] .. às 11:30 hs fui ao médico na USP, que diagnosticou genitália c/ 'balanopostite'

06/03 - .. às 09:33 hs, a balanopostite irrompeu na glande, assim como em 04/01

12/03 - .. às 16 hs, fui atacado por todas as partes pelas trevas q prevaleceram e me feriram a glande, sem que houvesse defesa. ..

08/07 - [10:30 hs] .. passei a noite em claro com dores na glande, inchada pela cândida ..

Operação Tia Zinda [17 - 25/09]

08/12 - .. às 11 hs, me deitei com pouca sensibilidade nas pernas, saco, e muita dor no lado .. [remédios ñ + adiantam].  

09/12 - .. às 16:30 hs, descansei; muita dor no corpo; a região sacral anestesiada; ñ sinto o ânus, saco, bacia, pernas, 

19/12 - .. Nesta madrugada, as dores no meu ombro esquerdo ñ me deixaram dormir, e decidi encerrar a Revisão e lançar os textos da Nossa Históriapois o braço esquerdo está ferido devido o trabalho [escrita]. Por volta das 3 hs caí ao me levantar p/ urinar; já ñ me sustento em pé .. [pela manhã, os dedos externos do pé esquerdo estão luxados

...

2016

19/02 - [.. À tarde, enviei email p/ terrenos em condomínio, e logo q recebi resposta p/ visita; cada dia a doença piora, me deixando + dependente
20/02 - dia de descanso e reflexão após os terrenos serem vistos a possibilidades. 

24/02 - [07] .. Minha Mãe e irmão foram ao HC p/ preencher nova MEDIF [Air France] ; após, ida ao Incor verificar operação da Vesícula da Mãe.

08/03 - .. às 15 hs, Minha Mãe e Nando foram à Médica da vesícula;

28/03 - .. às 19 hs a Mãe subiu p/ tomar buscopan devido dores na vesícula [exame detectou muitas pedras, necessário cirurgia; esperamos resultados endoscopia : ela precisa operar; se tivéssemos $, iria no Sírio ou Einstein]

13/04 - [08] .. Mãe foi à Dtra. Mariana p/ detalhes operação .. 

Operação Mãe [12/05]

01/07 - [08:40] .. às 18 hs, revisão e link's Sta. Brígida 10 ; Fernando, Mãe e Zé do Chapéu foram à Caucaia a ver o terreno  [da Rua Fênix 538]

12/07 - [07] .. das 14-18 hs, fui à AACD; chegamos às 19 hs, e caí na escada ao subir para o quarto : pernas machucadas ;

17/07 - [08:30] .. às 13 hs, Minha Mãe fala q o Nando recebeu telef. da imob. informando q o prop. aumentou o $ em 25%, mesmo após terem fechado em $ menor; o fez, pq o Nando ñ deu sinal, senão era obrigado a devolvê-lo em dobro .. e fiko triste pelo 538 cito.

01/08 - [08] .. às 20 hs, fiquei em reflexão pelo final de semana, pq foram ver outros terrenos devido os fatos de Caucaia e da minha saúde q a cada dia se deteriora ;

31/08 - [10:20] .. por volta de 13:15 hs, caí no WC, e minha tristeza pq ñ posso + viajar, pois ñ fiko + em pé ;

21/09 - [08:40] .. por volta das 03 hs da madrugada acordei com a traqueia trancada sem respirar, com grunhidos de auxílio; meu irmão e Mãe vieram e aguardaram até q os soluços ocorreram; por 2 ou 3 min. fiquei sem respirar, 

06/10 - [07:30] .. às 16 hs, recebi tel. da AACD p/ Fonoterapia, mas não posso + descer a escada; passei a contactar imobiliária p/ kitnet no centro pq em casa é impossível fazer o certo e ñ quero perder as terapias. 

08/10 - [07:30] .. Fernando, Mãe e José saíram das 11 às 16 hs p/ ver terrenos e + uma vez, a infinita léria sobre as terras do Alvorge de q pra lá pretende ir dentre 2 anos, e lhe falei q , por 2 anos, tia e Mãe já estarão c/ 84 - se pra isso é, q se resolva agora, e a conversa terminou = começou: sem pé nem cabeça ;

11/10 - [07:30] .. às 08:30 hs, Mãe e Nando foram ver terreno em Caucaia fora dos propósitos q conversamos, pois está a 40 km de SP; há terrenos no 1/2 do caminho;

10/11 - .. por fim, Nando comprou terreno no MCatine, e contra minha vontade, me incluiu na Escritura; dantes, me fez assinar a transferência, p/ ele e Minha Mãe, de tudo q está em meu nome por herdeiro , e busco ganhar algo para abdicar de tudo que me resta e retirar meu sobrenome - me chega à goela; 

11 e 12 andaram no terreno, e no dia 15, fui ao terreno 

2017

14/01 - [08] .. Nando e Mãe saíram cedo ao terreno [preparação à construção] ;

04/04 - [08] .. às 12 hs, link's : Ponto e Vírgula ; Folhas ; logo, fui tolhido na coluna / ciático, c/ dores horríveis ; +- 16 hs. Minha Mãe fala q meu irmão aguardava a liberação da Planta do terreno;

25/06 - busco sim, tb, p/ nossa casa pq a Mãe e Tias ñ podem + subir as escadas

07/07 - .. já às 00 hs, Mãe me fala q foram a VGrande p/ licença da poda das árvores do terreno [q não as geraram ], fato q me indignou por quererem retirá-las, ao que lhes disse que nunca + esperem uma assinatura minha para nada

08/07 - .. logo cedo, meu irmão traz a planta do terreno, e grande discussão devido distribuição da área, fato sem nexo pq a área ñ me pertence, ñ paguei por ela e a minha ideia de nada valeu

15/08 - [10] .. consulta na AACD às 13 hs, q constatou princípio de escoliose e necessito de fisio 3 x semana; agora, $$ p/ fisio particular;

18/10 - [08] .. meu irmão e Mãe foram a Caucaia p/ encontro c/ engenheiro ao corte dos Pinheiros,

2018

01/05 - [09:30] .. caí sobre o meu joelho direito, ao me levantar e no chão fiquei até meu irmão tornar à casa, quando consegui me deitar;

30/05 - [08] .. ida ao HC [Lucy Montoro-Umarizal], p/ em Consulta , receber a notícia de q a RM feita em jan/2016, c/ imagens agora liberadas, indicam q sofri um AVC no Cerebelo [região traseira direita está cinzenta na imagem, que indica cicatrização], sendo necessária muita fisioterapia ; à tal, preciso de $$ ;



Nenhum comentário:

Postar um comentário