quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Collie - Rui e Tios

...

Este pos't é um complemento aos textos da ObraForma esta auxiliar que recebi do Espírito Santo nos 3 dias em que estive em jejum pela passagem de Nossa Querida Menina, Collie

...

2014

03/01 - À Tarde, o Nando ligou p/ tia Lionídia [seu aniversário], que se encontrava c/ a tia Lurdes, no Hospital de Coimbra.

06/01 - Às 19 hs, o Nando telefonou p/ a terra [21 hs] ; Tia Lurdes continua internada, sem soro ; acompanhada pela Tia Lionídia!

10/06 - Acordamos às 3hs c/ telef. da Tia Gabriela pq o Rui estava c/ crise diabética. A Mãe foi até lá de táxi, e não + dormi, até q às 7hs fui p/Umarizal. 

22/06 - Por volta das 16 hs, a Hilda nos telef. de Portugal avisando do falecimento da tia Lurdes.

11/11 - .. À tarde, tia Gabriela caiu e quebrou o braço e a mão.

2015

11/03 - .. Às 6 hs, Mãe e Nando levaram o tio Armando ao Incor/HC, e ao voltar, caiu ao subir a escada, e de novo, Nando e Mãe o socorreram. 

14/03 - .. às 5 hs, tia Gabriela telefona avisando q o Rui tivera queda de diabete e fora levado de ambulância p/ o P.S. Bandeirante.

...

2016

30/09 - .. às 18 hs, Mãe e Tia foram ao Hosp. São Paulo ver o Rui, internado às pressas com problema renal devido a diabete .. 

02/10 - [08] .. reflexão sobre diabete ; Rui começa hemodiálise ;

2017

25/06 - devido à diabete, o Primo Rui está cego e travado numa cama sem se movimentar, sequer a ir ao banheiro

20/07 - .. tenho jogado na Quina e Mega p/ ter condições médicas conf. as necessidades q são muitas; a casa está idosa e o Rui precisa de ajuda;

25/07 - [08] .. na madrugada, Rui entrou em coma diabética; AVC; 

05/08 - Fazem 3 semanas que o Rui está em coma, sem Deus o vivificar 

14/08 - [09:30] .. às 12 hs, nota de q meu primo Rui, em coma diabete, piorou; logo após, a boca da minha tia me provocou, e ñ me curvei;

19-20/08 : ... na visita de final de semana, a informação que meu primo Rui está c/ braço direito paralisado e o esquerdo inchado devido ter sofrido 2 derrames; nisso, minha profunda desiluão c/ o Espírito q me batizou e visitou em 02/08/07, pq pode curá-lo, mas ñ o agraciou c/ o milagre, qdo ele ñ tem culpa dos fatos q lhe ocorreram na vida; 

23/08 - nesta tarde, visita da tia Neomênia ao primo Rui, em coma, q passa a receber alimento pelo intestino, e minha profunda desilusão c/ Meu Pai, Meu Deus [q pelo Nosso Espírito me batizou e visitou em 02/08/07], pq pode curá-lo, mas ñ o agracia c/ o milagre, qdo ele ñ tem culpa dos fatos q lhe ocorreram na vida; e engraçado é, q assim q joguei e falei q o fazia p/ condições de tratá-lo c/ médicos e enfermeira/o em casa, de pronto as trevas lhe arrumaram hospital, q de Cristo e Deus nada têm e o odeiam pelo milagre da Luz q os, e a tudo, manifesta, mas não o curaram : nisso é q me desiludo c/ Meu Pai;

31/08 - .. nestes dias de visitas ao Rui, os médicos não drenaram alimento pelo intestino, e seu corpo está enrijecido;

18/09 : .. Por volta das 12 hs, recebemos telefonema p/ família comparecer ao hospital - Rui, e logo a notícia de que faleceu; Meu Irmão, Mãe e tia Neomênia p/ lá foram até às 19 hs de 19/09!!

17/11- neste dia q recebi notícia de q meu tio ñ tem muito tempo de vida .. 

22/11 - [09] .. tia neomênia caiu na sala e ñ reconheceu Minha Mãe, sua irmã ; 

09/12 - [08:30] .. tia neomênia foi ao hospital p/ RM q constatou edema cerebral e a necessidade de operar urgente p/ retirada de coágulo ; o tio armando passou a noite no HC p/ transfusão de sangue e chegou em casa às 10 hs ;



25/06 - devido à diabete, o Primo Rui está cego e travado numa cama sem se movimentar, sequer a ir ao banheiro

01/07 - Internação do primo Rui devido diabete .. [e coma] ..

25/07 - [08] .. na madrugada, Rui entrou em coma diabética; AVC; 

14/08 - [09:30] .. às 12 hs, nota de q meu primo Rui, em coma diabete, piorou; 

19/08 - na visita de final de semana, a informação que meu primo Rui está c/ braço direito paralisado e o esquerdo inchado devido ter sofrido 2 derrames; nisso, minha profunda desilusão c/ o Espírito q me batizou e visitou em 02/08/07, pq pode curá-lo, mas ñ o agraciou c/ o milagre, qdo ele ñ tem culpa dos fatos q lhe ocorreram na vida; 

23/08 - nesta tarde, visita da tia Neomênia ao primo Rui, em coma, q passa a receber alimento pelo intestino,

31/08 - .. nestes dias de visitas ao Rui, os médicos não drenaram alimento pelo intestino, e seu corpo está enrijecido;

18/09 - .. Por volta das 12 hs, recebemos telefonema p/ família comparecer ao hospital - Rui, e logo a notícia de que faleceu; Meu Irmão, Mãe e tia Neomênia p/ lá foram até às 19 hs de 19/09!!

26/10 - [08] .. tio Armando recebeu alta, passou mal à tarde, e às 20 hs retornou p/ a USP; 

17/11 - neste dia q recebi notícia de q meu tio ñ tem muito tempo de vida .. [ tio Armando sofre com a leucemia]

22/11 - tia Neomênia caiu na sala e ñ reconheceu Minha Mãe, sua irmã ;


30/04 - às 12 hs, tia Gabriela tel. avisando q tio Armando estava grave no InCor;

28/12 - às 15 hs tia Gabriela ligou a falar que o tio Armando está no HC, grave ;

31/12 - tia Gabriela caiu batendo a nuca, esquecendo-se de tudo


24/03 - .. à noite soube q o tio Armando foi internado devido sangramento anal e descobriu-se provocado pela próstata; 

26/05 - .. à tarde, Armando foi internado às pressas; Nando e Mãe voltaram do HC à noite ; 

29/05 - .. à noite, tel. da tia Gabriela sobre a piora do Armando q sangra pelo ânus; os médicos já pediram reunião c/ família vez q nada + podem ;

30/05 - .. + 1 dia de tristeza e desilusão; às 18 hs, tia Gabriela veio p/ casa c/ o tio Armando, desenganado pelos médicos q lhe deram alta p/ morrer em casa, e logo teve disenteria; a tia nos ligou desesperada pq ñ tem + forças ;

02/06 - .. muita tristeza após tia Gabriela veio à casa e nos disse que os médicos retiraram as injeções do tio Armando, visto q já nada podem fazer, e agora, está por Deus, o único que pode ;

05/09 - .. +- 18 hs, nos avisaram q a tia Gabriela caiu e foi levada à USP, lá, está inerte [mesmo pós exames s/ detecção] .. restam-me as orações ;

06/09 - .. tia Gabriela está na USP, inerte, a soro .. [só respira]; à noite, informe deq a veia no cerebelo estourou = pior quadro dum AVC

07/09 - .. de dia, a Tia Gabriela foi transferida p/ o quarto e à noite, qdo Minha Mãe foi ao hospital, viu qñ lhe dão soro nem sonda à urina

09/09 - .. às 21 hs, tristeza por +1 desesperança e desgosto qdo notícias dq o estado da tia Gabriela continua inalterado;

10/09 - ..
 cedo, Mãe e Nando foram ao hospital e viram a tia Gabriela gemer c/ os médicos sem ação, até q às 21 hs ela faleceu

11/09 - .. às 16 hs o enterro da Tia Gabriela [detalhes, no Diário]

A partir daqui, foram 3 meses de tribulação até as passagens dos tios ; acessar os diários dos meses p/ leitura ;


23/11 - .. às 08:25 hs, tia Neomênia faleceu ..
24/11 - [03:45] .. tio Armando faleceu ..
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário