terça-feira, 1 de abril de 2014

Abril [14]

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
01/04 - Inicia-se o 2º Ciclo de Acertos de Enoque, com a compreensão de que a linkagem do fundamento se renova por cada das 5 partes: nelas, cada cp [com nt's e comentários] tem a Forma de Boletim de Segurança [assim como descrevi no W9]. 

Aqui estive das 3 hs às 5:30 hs. Descansei até às 10.40 hs, quando abri os acertos [dos links] em En 1; às 12:35 hs começou temporal de ventania e pedras que logo se dissipou, e completei até En 14 às 19 hs. Retomei às 21 hs, e às 22:30 hs terminei a 1ª Parte [En 1-16]; às 23.30 hs terminei cópias em word e back-up [hd e onedrive].

...
02/04 - Levantei às 4 hs c/ os ecos de En 13.8,9 : Danbadan [Jordão], e Oubelseyael [!], e assim foi até às 6 hs, quando passei pelo sono até às 9 hs. Reabri textos antigos, e nesse instante li o IG; logo, retornei a Enoque, até às 15:30, cap. 28! ... Após, empecilhos surgiram e tornei à descrição à 1:30 hs [aniversário do Nando], e às 3 hs, completei até o cap. 31 [nasc. de meu Pai]. 
...
03/04 - Aniversário do Nando ... [backup's]
04/04 - Das 8 hs às 16.50 hs : linkagem 3ª Parábola [56-63]!
05/04 - Filmes câmera p/ CPU/HD. [à  tarde, passagem do Wilker].



                          book4 eyes           NHistória              Cerzidor
...
06/04 - En 64-70 ... 69-81 ; back-up e skydrive [+ link's gerais]!
07/04 - En 82-88 ; back-up e skydrive [+ link's gerais]!
08/04 - En 88/89 [+ link's gerais : até à 1h, publicação da Bíblia II]. Após completar o coment. em En 72, o Espírito trouxe V.Santiago à TV , posar de santo : no dia em que pedir desculpas publicamente do que falou [no altar] do Meu Pai, sem conhecê-lo ... [ora : falou no altar, que nele se desculpe] ... Idem, falou à minha frente contra Maria, mãe de Jesus (justificando-se em Jo 2.20), e contra Jeremias, então ...]!

09/04 - Acertos de En 84-89. Aqui, recebi linkar txts do Cerzidor [frente aos que já estão no onedrive, local em que os acerto] , e à tarde, linkei Sto. Efrém em En 84.
  
10/04 - Fui constrangido pelo meu Espírito que me mostrou as trevas da 'notificação : E o Corinthians vai pagando jogador para atuar nos rivais' ... Ora : Corinthiano que sou, a imundície celestial [pelo tal 'espírito coletivo'] usou seu servo [comentarista] a trazer tal 'informe' na face oculta do descrédito à publicação do Cerzidor em Enoque:
          1] como se eu 'pagasse' a publicação dos txt's dos justos em Enoque;
          2] como se no seu livro jogassem os 'rivais' ... 
          Na Verdade, no seu livro, os justos estão sobre os 'rivais', e dele, Enoque, estenderam-se os outros livros ... [escrituras] ... abertos [enquanto escritos] diante do Trono Branco, ie., Deus Pai, em Alma .. [Ap 20.11 ; 1.14 ; 3.21 ; 4.2-6,10 ;  5.1,7,11 ; 6.16 ; 7.9-15,17 ; 11.16 ; 14.5 ; 16.10,17 ; 19.4,14 ; 22.1,3].
          Da mesma Forma, as trevas usaram as escrituras a me acusarem - de que eu deixo a Glória da minha casa [meus Pais] pela 'imundície' dos justos que não conheci [O Cerzidor], justificando-se em tal léria na luz das santidades 'dizimais' do sustento da obra dos altares atuais ... que, na Verdade, inexiste em suas formas, porque a Luz 
do Espírito Santo inexiste fora Dele, que não necessita que Lhe sustentem a obra, senão Ele mesmo o faz, por Sua Soberania, em Sua Livre Graça e Vontade : não é na Igreja que se é por Ele tocado; e, quando da Sua Graça, é-se Sua Obra, que sustenta-se por Ele, Sua Vontade].

...
Finda-se Enoque
...

11/04 - Criação dos 7 índices dos 7 caps. da G.S.J.! Back-up final de En 82-108 ... a partir da firmeza. Daqui, início publicação dos Justos [Sto. Epifânio, S. Gregório].

12/04 - Publicação Sto. Inácio de Antióquia e as 7 cartas [Onedrive]


                          book4 eyes           NHistória              Cerzidor
...
13/04 - Às 7 hs acordei, e retirei a lauda de Sto. Justino do onedrive, passando-a para o blog. Lá, não consegui trabalhar [s/ formatação] e fui obrigado a abrir e salvar no word ; assim foi das 10 às 18 hs, em que a linkei por completo e às 19 hs, a perdi : tentei recuperá-la até às 22 hs mas não foi possível, até que iniciei um novo trabalho, agora no blog [já está ok] em que a refaço com o que me restou!  
14/04 - Às 6hs fui à LMontoro para testes com cadeira de rodas na esteira, para liberação de fisio no Umarizal. Após, reiniciei a lauda de Sto. Justino até ir p/ a Hidro!
15/04 - Refazendo a lauda de Sto. Justino! Publicação de Sto : Clemente ; Taciano ; Teófilo ; Ireneu ; Policarpo ; Papias ; Hipólito ; Eusébio ; Jerônimo
16/04 - Criação da Lista de Link's de Justos para organização da publicação.  
17/04 - Publicação : Orígenes ; Ambrósio ; JCrisostomo ; Atanásio
18/04 - Publicação dos Apócrifos ; agora, acertos! Nesta madrugada , meu Pai me apareceu em sonho; estava com camisa branca, malha vinho c/ botões e calça cinza! Eu estava na loja da MNakamura, à época em q a vendeu ao KaySan! .. [CEL 1012]
19/04 - Acertos Ev. Paz e Páscoa! À tarde, a passagem do Luciano do Vale : junto ao Léo Batista, foi a voz da infância em todas as transmissões esportivas, em que me lembro, já nos tempos [2007] do dinheiro na cueca , ele discorrer sobre a 'droga nos estádios', sem que soubessem donde provinha ... [agora, ele o sabe]!  


                          book4 eyes           NHistória              Cerzidor
...
20/04 - Acertos do Ev. da Paz no onedrive, e En 93 e 97. Após, acertos Páscoa 1 e criação 2 e 3, em conjunto à pág. Primeiros e alocação da anterior no post Justos  ... [está muito difícil abrir as págs do blog ; se eu tivesse $, certamente pagaria a criação e abriria um site, junto a provedor particular que não me causasse problemas - tenho perdido trabalhos no onedrive e no blogger porque estes locais não são para trabalho e sim para diversão; não mantêm a formatação de um txt, obrigando-me a corrigi-los por partes - muitas vezes, os perdendo - e não suportam grandes arquivos, senão tão somente na propaganda] ... porém, são os que estão ao meu alcance, e neles registro meu caminho da melhor Forma possível! ... pela qual, não sei se esses problemas são causados por lentidão da Internet [talvez, pelo enorme acesso a esses sites] ... talvez!

21/04 - Liberei 15 post's dos justos [publicados nos dias 15 a 17] para a descrição dos 18 da Torre, e os republiquei no onedrive! No instante em que acertei os textos dos justos martirizados pelo nome de Cristo, a boca da vizinha foi usada pelas trevas em pretensa espiritualidade, que me fez sair do meu quarto p'ra não escuta-las. Após, tornei e linkei todos os da pág. Primeiro [que me livraram das conversas paralelas], e, já à noite, as águias dos Ais sobrevoaram a figueira de casa cantando com força , e a vizinha, ao ouvi-las, as desmereceu e amaldiçoou.

22/04 - Hoje, por volta das 9 hs, iniciei os acertos da abertura da pg. Primeiros e da lauda Páscoa [4], e logo após, ouvi 'arrulhos', e de repente, um fedor insuportável de incenso e pelos, e vi que minha vizinha sacrificou animais junto à outra pessoa, e os levou à algum lugar. .. Lembro-me do que aprendi desde a infância : Que o Espírito Santo nos livre dos maus vizinhos à porta! Quanto à sacrifícios [Ef. 4.18], até Paulo fala que são aos demônios [1Co 10.20,21], e cada um que os faz, presta contas de si, pois tira uma vida que não gerou . Quando éramos 'ignorantes' [1Tm 1.13], erramos [1Pe 1.14], mas conscientes [1Pe 2.15], não [At 17.30] - toda esta história findou-se com o Aidar falar que o kaká é a cara do seu time porque tem todos os dentes ; ora : tem todos os dentes porque com eles se preocupa; e raros os que os têm e sejam justos; disto foi dito: 'Quão difícil um rico entrar no reino de Deus' [Mt 19.23,24], e o próprio kaká, falso, posou de humilde e justo com sua esposa na igreja da bíblia furada ... mas no reino da Luz, rico algum - filho da soberba - entra, nem ao lado do justo se senta!

23/04 - Tornei ao blog às 23 hs, com o ambiente mais leve, e linkei a lauda Justos até às 02:30hs. Descansei até às 07:30 hs ; reiniciei às 08:30 hs, e até às 14 hs, acertei o Carpinteiro ; A Infância ; e a metade da Sophia! Às 23:30 hs me deitei.
24/04 - Dormitei até às 03:30 hs, e às 7:30 hs fui descansar. Me levantei às 10:45 hs e logo ouvi os Ais das águias na passagem pelo fundo de casa, e às 17:25 hs terminei a Sophia; após, desci à sala! 
25/04 - Da 1 hs às 7 hs, iniciei Bartolomeu. Descansei até às 11 hs, e daí, até às 23 hs, quando o terminei em conjunto a outros posts. 
26/04 - Link's e acertos gerais!
27/04 - Acertos gerais dos link's dos textos dos Justos de Enoque
[caps. 92 - 108]. Da discussão!
28/04 - Ida ao Umarizal [11 às 13 hs]; no retorno, reflexão Da discussão
29/04 - Ida ao Umarizal [9 às 12 hs]; Acertos de S. Vítor : todos os link's do Onedrive!
30/04 - Acordei às 4 hs, e às 8 hs havia terminado acertos e publicações de S.Vítor, e back-up de Enoque! Retornei no final da tarde, e às 23:30 hs terminei acertos dos 18 post's

...
Até aqui, Os Justos
...


                          book4 eyes           NHistória              Cerzidor
...
...

2 comentários:

  1. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's coloridos e Sintaxe em 20/12/2018, sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ; em Set/18, as Tabs foram organizadas após 9 meses de guerra espiritual pela Traição de 01/12/2017 ;

    ResponderExcluir
  2. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's em 08/12/2023

    ResponderExcluir